segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Assim que tem que ser


Seja como for e do jeito que for chegar a um ponto qualquer que seje e começar a falar sobre o significado da verdadeira ''honra'' é sempre um ponto delicado pelo menos é essa a minha clara e simples opnião pelo simples seguinte...como cada um tem a sua e preserva do jeito que bem entende vem aquele papo antigo de que se voce tem uma coisa que todos tem cada um pode ter aquilo do jeito que for com ele estragado ou não é o que mais ou menos acontece com a sua tal honra se cada um tem uma honra por mais baixa e lixo que aquilo seje ele vai ter uma e vai fazer daquilo o que bem entende se até mesmo uma puta tem uma não e mesmo. Nada contra elas admiro a coragem da profissão mais não faz muito o meu estilo e não é uma vida dão digna assim. falar de honra é tão complicado do mesmo jeito que é falar de sexo com a sua mãe a não ser que sua mãe seje uma daquelas do programa papo calcinha do multishow mais ae é outro assunto [RISOS].
Eu tenho a minha e tenho certeza que a tenho muito bem e muito bem digno não vou dizer que tudo que faço é honrado do tipo de homem que eu desejo ser não me orgulho de muita merda que já fiz por ae mais quem é que não faz não é mesmo?! o simples me deixa livre e ser livre me deixa em um ponto feliz e eu me sinto muito bem honrado de ter ao menos alguma coisa boa de que eu fiz pra poder me orgulhar.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Made in China


A emoção é indiscutivel, basta ver os olhos brilhares sobre aquele olho em uma indaga só, basta tentar se expressar com ela por perto e querer gritar e gritar e quando estiver para gritar ver que se está completamente mudo ou com um muro que impede qualquer tipo de som do outro lado é andar sonhando e viver flutuando é sonhar nos dias e morrer na noite e insistir em beber de tudo aquilo dia após dia.
Quando se pensa em estar por lá é como se voltasse no tempo e tentasse não se lembrar do mais terrivel dos ultimos medos mais ainda querendo acreditar na ultima ponta de luz que brilha e querendo que essa ponta se engrandeça e chegue no ponto de luz profunda no que sempre chamaremos de a mais pura felicidade.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Voar pra longe daqui.

Tenho que achar um jeito.
É, eu não posso esperar outro dia.
Nada irá mudar
Se nós ficarmos por aqui.
Eu tenho de fazer o que é necessário
Porque está tudo em nossas mãos.
Nós todos cometemos erros,
É,mas nunca é tarde demais para começar de novo.
Respire fundo outra vez
E faça uma nova oração.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

...

Será que eu poderia apertar o botão "rebobinar"?