sábado, 30 de maio de 2009

contra a alienação lutemos!


Desde que me entendo por gente, acompanho a televisão eu e mais de 90% da população brasileira seje ela de baixa ou alta renda vive cercado das informações, entretenimento e diversão que ela nos proporciona e nos leva até as nossas residencias. Mais alguem de voces já parou para pensar que tudo isso podi ser uma grande mentira, um jeito facil de alienar toda uma população. Pois bem é isso mesmo que acontece, a televisão é a maior alienadora de toda uma nação. Pessoas cada vez mais consumistas que aceitam qualquer tipo de informação que lhe es dada, sem o menor tipo de questionamento e o pior disso tudo, acabam virando fantoches de quem está por de trás disso tudo.
Religião, revistas, jornais,internet e principalmente a televisão está cada vez mais tomando espaço no cotidiano dos cidadões da nossa sociedade, enquanto livros e uma boa musica estão sendo deixando de lado por essas que estão cada vez mais tomando conta de uma grande massa. Exemplo disso é um telenovela pessoas chegam exaustivas de mais um dia de trabalho o jeito mais facil é tentar fugir do seu cotidiano normal, imaginando -se em um personagem, fora da realidade de qualquer um pessoas que vivem em uma tomada de vidro inatingive, o fato é pessoas que passam a acompanhar telenovelas visam se enquadrar em pessoas perfeitas criadas afim de manipular que está vendo.
O mundo está evoluindo rapido e toda essa tecnologia chega com o intuito de revirar sua cabeça e te dar informações que podem ser verdadeiras ou não.
Por isso liberte-se do controle da televisão, leia livros de um passeio ouça uma boa musica. desligue a tv e questione a importancia dela na sua vida.

2 comentários:

  1. hehe... informaçao se tornou um espetaculo fajuto e baixo, esse eh o fato... concordo contgo rapa...
    televesao eh quem manipula pobres mentes temerosas e carentes... ou seja... aqueles 90% da populaçao tu disse

    hehe

    faze o que neh...

    escrever nu blog rulles (?)

    ResponderExcluir
  2. eh assim mesmo o auto escalao burguês
    fazendo oq qer com a maioria pobre q naum acorda e acha q a vida eh uma grande novela

    q piada
    abras romulo

    ResponderExcluir