quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ramble On

As folhas estão caindo por toda parte
É hora de pegar o meu caminho
Graças a você
Eu sou muito grato por essa estadia agradável
Mas agora é hora de ir
A lua do outono ilumina meu caminho
Pois agora eu cheiro a chuva
E com ela a dor, que está caminhando em minha direção
Às vezes estou tão cansado
Mas eu sei que tem uma coisa que preciso fazer...
E agora é a hora, a hora é essa
De cantar minha canção
Estou indo dar a volta ao mundo
Preciso encontrar minha garota, pelo caminho
Eu ando desta maneira a exatos dez anos
Perambular
Preciso encontrar a rainha de todos os meus sonhos
Não tenho tempo para espalhar raízes
O tempo veio para logo ir embora
E á nossa saúde nós bebemos, mil vezes
É hora de perambular
A minha é uma história que não pode ser contada
Minha liberdade eu guardo com apreço
Como nos anos passados, em dias de outrora
Quando a magia enchia o ar
Foi nas profundezas mais obscuras de Mordor
Conheci uma garota tão atraente
Mas Gollum, e o maligno se aproximaram sorrateiramente
E fugiram com ela, ela, ela... .yeah
Vou perambular, cantar minha canção
Preciso continuar procurando pela minha garota
Vou forçar o meu caminho, ao redor do mundo
Não consigo parar este sentimento em meu coração
Preciso continuar procurando pela minha garota
Não consigo encontrar meu pássaro azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário