sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Meus pensamentos todo o vento dentro espaço

E hoje eu não vejo mais nenhuma expectativa do que as que não foram nos anos que se passaram por mim até aqui longos 19 anos que eu me lembro com certa clareza e com a mais forte de todas as nostalgias...claro que alguns melhores que os outros mais eu tenho comigo a convicta certeza de que isso deve de ser assim para todos nós homo sapiens que se quer sabemos de onde viemos e ainda menos para onde iremos depois que tudo virar NADA...não queria fugir do assunto principal aqui mais é que sempre levo a ''conversa'' para outros pontos onde o ''A não tem nada aver com o que eu falava do C'', no tocar da palavra expectativa me vem a plena certeza de que disso eu não levo mais do que nada do que as simples expectavivas de 2008 ou 2009 foram talvez mais um ano mais que foram de tudo a mesma coisa simples...claro sem pachorras de reclamar de nada foi tudo LINDO de uma forma em geral...amigos,musicas e algumas risadas não posso ter a coragem de reclamar das ruins sem antes exaltar todas as boas ou chorar sem ao menos lembrar das horas de alegria.
Todos nós aqui temos sonhos, todos nós aqui almejamos algo novo um infinito maior que o presente, a alma maior que o corpo ou talvez um olho maior que a barriga mais sequer se lembram que temos coisas novas a enfrentar e que o que queriamos a 2segundos podi não ser mais nada do que desejam no ''meu eu agora''... nada daqui se leva eu posso parar em um buraco e viver lá para sempre ou posso morar em um jardim verde flora...nada muda o que eu quero ou desejo querer em segundos em que a terra gira.

Às vezes eu olho pela minha janela
Meus pensamentos todo o vento dentro espaço
Às vezes eu desejo saber se há um lugar melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário