quinta-feira, 11 de março de 2010

Fim Da Linha (Parte 1)


Bom, esse me parece ser a minha ultima postagem aqui é meio estranho escrever alguma coisa em um tom, tão assim de despedida, nunca tinha passado por alguma situação parecida antes, poder falar sobre coisas que fiz ou coisas que deixei de fazer é no minimo muito chato [RISOS]. O primeiro ponto é falar o quanto eu aprendi com esse blog aqui, lendo os primeiros posts é inegavel poder falar que eu era ruim pra caramba tanto na escrita, como na interpretação de alguma coisa, qualquer coisa que eu quizesse passar para dentro dessa pagina de internet aqui, talvez por isso eu não tenha assim um numero de seguidores consideraveis, mais isso não importa muito agora, aprendi pouco mais esse pouco foi muito, muito mesmo para mim, melhorei em alguns aspectos que me deixa com certo orgulho talvez.
O segundo ponto e talvez o mais importante foi o quanto eu me descobri podendo usar um meio de expressão de pensamentos como esse aqui, aqui postei angustias,incertezas, sonhos, pensamentos, ideologias, raiva e tambem alegria ahh a alegria não foram muitas mais foram boas alguns posts de entusiasmo profundo e outros de sonhos mais nada que se equiparasse ao meu crescimento ao todo e a minha descoberta de um eu maior nessas 40 postagens.
O terceiro e ultimo ponto é a vontade de continuar escrevendo e escrevendo claro que pra tudo tem o seu momento e o seu tempo mais talvez nada foi melhor nesses ultimos meses do que poder passar pra uma simples folha alguns dos meus melhores sentimentos ou piores sei lá. Dificil escrever alguma coisa quando está se despedindo de alguem ou de alguma coisa que se gosta bastante ou alguem tão especial assim para cada um de nós encerro por aqui as postagens e esse blog tambem, acho que ele vai ficar ativo por mais alguns semanas talvez umas 2 tudo culpa da merda do login do orkut que é o mesmo do clube dos canalhas felizmente vou excluir aquela coisa inutil mais como ''todo o seu lado bom existe o seu lado ruim' vou deixar o clube dos canalhas é triste escrever um adeus aqui ou sei lá um até breve.
O proximo passo é criar outro que não se prenda a sites de relacionamento inuteis enfim nessa ultima postagem ou penultima (talvez eu poste o link do outro blog no ''fim da linha parte 2'') eu queria agradecer a todos que leram e de alguma forma se identificaram com o tal meu muito obrigado e até breve.

Paulo Henrique (Clube dos Canalhas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário