sábado, 13 de junho de 2009

Welcome...


Estou aqui na frente dessa pagina em branco, tentando,pensando nas diversas formas de começar esse texto, ideías tenho de monte possa falar das mais variadas tipos de personalidades que tive contato ontem, pessoas estranhas, mal educadas, talvez por terem uma beleza fisica maior que a minha se acham totalmente acima do bem e do mal te tratam como um cachorro velho sem casa, no frio que chora de por não ter aonde passar a noite poderia ver nos olhos o mal surgir como uma bola de neve de todos ali, meu coração sangrava, me via sozinho em alguma estrada caminhando e só o que eu tinha comigo era o frio e o barulho da chuva, mais pra minha tristeza, sim pra minha tristeza eu sempre acabava voltando pro barulho ensurdecedor daquela musica e via de novo na minha frente jovens sem nenhuma luz comtemplando corpos em decomposição, e eu me perguntava aonde estava o arco irís.
Passando horas ali, só me restou perceber uma coisa tal coisa que eu sempre soube,sempre,sempre e que talvez eu quizesse com isso tapar a verdade de mim mesmo como se eu cobrisse ela com um lençol ou coisa do tipo e quizesse enterrala, tentando me desfazer e falando pra nunca mais voltar, mais o fim disso tudo eu já sabia ela sempre volta ou melhor nunca vai embora é como uma mentira que acaba no final sendo revelada ou como qualquer coisa que voce queria deixala de lado, mais nunca consegue. Minhas teorias quase sempre certas, queria estar errado agora, queria estar escrevendo algum sonho bom, mais ela nunca falha e cá estou eu novamente =/
levo calado esse dia de sabado, um sabado morto que eu queria contrarialo ficar feliz mais isso já não me é impossivel a essa altura, os dias passam devagar e parece que é sempre tão nublado, tudo tão falso, tudo tão artificial é como uma briga de ''eus'' duas personalidades uma me diz com a certeza de que o sol vai brilhar amanha vai vamos lá voce consegue voce é DEMAIS, sei da tua capacidade, sei que voce consegue contrarie essas teorias e mostre para o outro ''eu'' que ele sempre esteve errado. As veses me sinto um idiota por seguir tais conselhos mais sigo do mesmo jeito faço isso faço aquilo que é me dito pelo primeiro ''eu'' grande engano nesse momento aparece a outra parte de mim e me joga na cara como as coisas não são tão certas assim e tudo não passa de uma grande mentira pra no final de tudo no sabado frio e morto feito esse eu possa me sentir um merda como as coisas sempre foram e vai doer muito escrever isso agora, mais é como sempre será. Tenho plena e uma convicta certeza de que o sol aqui não brilha mais é como se ele me esquece.
Fotos,musicas isso faz muito sentido agora, algumas letras tristes e esse copo de chocolate ninguem está mais aqui, comigo foram embora como aquela folha seca da arvore que eu vi voando pra longe hoje de manha.
Disso tudo levo o fim da guerra dos ''eus'' que parece que eu estava adivinhando que o meu ''eu'' desacreditado ganharia como no fim de tudo isso ele terminou o vencedor sentando naquele banco vendo o por do sol com algumas lagrimas no rosto vendo o sol ir embora como todas as suas esperanças.

Um comentário:

  1. bemm ue tu tinha dito =)...eh verdade man, mais um conflito entre 'eus', ou no caso 'vcs', nao poderia ter como vencedor sempre o desacreditado, assim a vaa de consumiria... o seu eu otimista tem que se mostrar as vezes, como de fato faz, mais nao pode prevalecr
    =DD

    roxxx mermao^^

    ResponderExcluir