quinta-feira, 25 de junho de 2009

preciso de voce, com qualquer humor, com qualquer sorriso


Peguei-me pensando em você hoje lembranças que de certa forma me deixa meio...sei lá, passei em frente da sua casa ontem depois de uma longa caminhada eu subi aquela rua tava com os pés doloridos já de tanto andar mais valeu a pena sim, nunca tinha tido uma visão tão privilegiado da sua casa de como a de ontem a rua me deixava de frente pra ela, aquela janela, aquela rua, aquelas portas que eu via tudo, tinha sua cara o seu jeito, o sol brilhava enquanto isso eu te queria de volta, queria o seu sorriso, queria o seu abraço... Queria sei lá, queria te ver de novo, sentir o seu cheiro, queria até mesmo aquelas brigas, aquele hot dog, aquela mercearia, aquela cartas. Não, eu não posso mais colocar tudo aquilo de volta transgredir o que já se foi, o fato é que não existe mais nós, não existe mais o ‘’eu te amo’’ ou qualquer palavra de afeto que era passada de boca a boca tudo aquilo ficou pra trás guardado em um pote de nostalgia, em que sempre que eu queira me sentir mais perto daquilo eu possa subir aquela rua como eu fiz ontem, e imaginar por mais que seja fraca essa lembrança, imaginar você abrindo a porta pra mim com aquele sorriso perfeito ou talvez nem tanto assim, oras isso não importava, não fazia a menor diferença, até porque eu ficaria com a sua doce companhia por algumas horas e tudo aquilo que agente presenciou fazia tudo ficar bem, e tudo não passar de um simples nevoeiro em uma tempestade. Caramba já estou eu falando da merda do meu amor e dá saudade que eu sinto de uma garota, poderia falar de tantas coisas nesses meus textinhos de merda, mais insisto em passar a patética idéia de que eu, e as minhas tantas personalidades não passamos de, um único garoto (ou seria homem?). Ah não importa um único seja lá o que for babaca que fica pelos cantos com saudade de certo alguém que nem sequer se deve lembrar mais de mim, fico subindo ruas, com vontade de fazer certas coisas, como invadir aquela casa e trazer ela de volta ou buscar alguma maneira por mais estranha que seja de viver tudo aquilo novamente como passar com uma borracha por tudo aquilo e tentar viver aquele sentimento único outra vez. Eu estou aqui no meu quarto ouvindo alguma musica que tenha um som só de piano é tema daquele filme ‘’brilho eterno de uma mente brilhante’’ e pode ter a plena convicção de que essa é a melhor coisa que eu poderia estar fazendo em uma madrugada de terça a luz está apagada e quer saber de uma coisa, é bem melhor assim, a tristeza parece mais presente com a falta da luz, poxa essa musica está acabando comigo me pergunto se tudo que aconteceu desde aquele tempo foi justo, poxa eu gostava e me esforçava não entendo porque hoje tenho que passar essas palavras pra esse computador, poderia de algum modo estar fazendo algo de diferente como esperar o amanhar chegar como um esquilo espera por uma nós.

Um comentário: