segunda-feira, 6 de julho de 2009

Viagem

Caramba, como esse blog anda esquecido ultimamente faz tempo que não posto alguma coisa aqui, tinha começado escrever alguma ontem mais como o meu computador é uma verdadeira porcaria fez a questão de travar e eu perder tudo o que tinha começado a escrever, era um tipo de texto diferente do que esses ultimos foram. Mais não vou postar nada do que se passava na minha cabeça ontem não ate porque o meu ''eu'' de ontem, supostamente não é o meu ''eu'' de hoje então boa parte do que se passou na minha cabeça ontem, não faz mais nem parte dela hoje.
Como o nosso querido tempo não para, já estamos em julho e eu ainda aqui, mais não posso ficar aos prantos ao ponto de pensar que eu não tive progresso algum, filosofando um pouco e como falei antes o meu famoso ''eu'' muda a todo dia, experiencias novas, musicas novas, filmes novos, pessoas novas. é to começando a perceber que nem todo o meu desespero foi em vão. fiquei pensando que precisava sair daqui, fugir pra algum lugar em uma ponta de qualquer comenta ou coisa assim pra poder me conhecer por inteiro e saber do que sou feito, eu até viajei a um tempo atrás, mais não era exatamente disso que eu estava falando não. precisava de um tempo, um tempo pra mim, ir pra lua e ficar por lá em alguns minutos pensando como seria se eu podesse voar e viver lá. nada é mesmo igual e as coisas mudam sim, qualquer progresso é bem vindo, ainda que não tenha andando nem um terço do caminho sinto que a busca da verdade não tá tão longe assim, e que pra me descobrir e vice versa estou bem proximo de um final feliz.
E agora falando dessa jornada, me pergunto como devo me postar nela. O que devo fazer, quando dizer e como ir atrás. qualquer coisa em que eu não seje mais o tipo de pateta que não desfruta de nada ou ainda aquele que está sempre esperando algo novo, sempre no frio mais que nunca vai atrás do calor, vamos concordar tambem que nem sempre a divina sorte sopra com ventos fulminantes pra esse lado de cá. mais é horrivel colocar a culpa só nela, se fosse só dela estaria em um tipo de situação bem pior que agora, lutando contra coisas terrivelmente piores.
O que deixo certo aqui é uma coisa. somente uma coisa, não procurarei mais por ti, e nem tentarei mais de formas erradas te encontrar, o que busco agora é essa viajem que tanto quero, e nessa longa estrada encontrar o que deixei para trás.

Um comentário:

  1. se vocÊ for pra lua, tem como arrumar um lugar preu lá? ou marte... sei lá.. tô precisando também..

    ResponderExcluir