quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ordem e progresso. Que nada a minha bunda faz sucesso

Existem mulheres que são uma beleza mas quando abrem a boca que tristeza!
não não é o seu hálito que apodrece o ar o problema é o que elas falam que não dá pra agüentar
nada na cabeça, personalidade fraca tem a feminilidade e a sensualidade de uma vaca
roduzidas com roupinhas da estação que viram no anúncio da televisão
milhões de pessoas transitam pelas ruas mas conhecemos facilmente esse tipo de perua bundinha empinada pra mostrar que é bonita e a cabeça parafinada pra ficar igual paquita elas estão em toda parte e às vezes me interrogo se elas tão no mundo inteiro á procura de carros,á procura de dinheiro o lugar dessas cadelas era mesmo no puteiro
só se preocupam em chamar a atenção não pelas idéias mas pelo burrão não pensam em nada
só querem badalar estar na moda tirar onda beber e fumar.
Cadelinhas de boate ou ratinhas de praia apenas os otários aturam a sua laia.
Não eu não sou machista exigente talvez mas eu quero mulheres inteligentes
não vocês vocês são o mais puro retrato da falsidade desculpa amor
mas eu prefiro mulher de verdade você é medíocre e ainda sim orgulhosa
E o seu jeito forçado de falar é deprimente já entendi seu problema vocês tão muito carentes
Pra que dar atenção pra quem não sabe conversar?
Pra falar sobre o tempo ou sobre como estava o mar? Não eu prefiro dormir
Sai daqui
Eu já fui bem claro mas vou repetir
E pra voce me entender vou ser ate mais direto:
Você não passa de mulher-objeto. Escravas da moda vocês são todas iguais
cabelos, sorrisos e gestos artificiais
idéias banais
Seus valores são deturpados você é leviana pensa que está com tudo mas se engana em sua frágil cabecinha de porcelana a sua filosofia é ser bonita e gostosa
Fora disso é uma sebosa tapada e preconceituosa, seus lindos peitos não merecem respeito
marionetes alienadas vocês não têm jeito eu não sou agressivo, contundente talvez
O Pensador dá valor às mulheres, mas não vocês
Vocês são o mais puro retrato da falsidade
Desculpa amor
Mas eu prefiro mulher de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário