quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Yeah!

É incrivel minha facilidade de estar sempre em busca de algo novo para os meus pequenos e otimos por sinal ouvidos embora ultimamente não tenha sido com tanta frequencia assim nesse ultimo ano acabei ouvindo muita coisa que sim admito foi novo para mim como o tal do Metalcore ou o HCNY, mais nada me deixou mais entusiasmado e mais vibrante do que tais bandas mais tradicionais do cenario do rock n roll mundial, coisas mais antigas coisas mais leais coisas mais RAIZES claro é importante sempre inovar e evoluir mais nunca perdendo a raiz da coisa e é dessas bandas que eu venho aqui falar me peguei hoje ouvido o cd ''Kill 'em All'' do Metallica e sem sombra de duvidas pelo menos pra mim é o melhor album da banda já lançado melhor até que o tão famoso Master of Puppets são coisas de conceitos o som deles evolui é verdade mais nada que saisse tão alardiamente do que eles realmente fazem é como o Motorhead sempre diz...nos julgam como isso (Heavy Metal) só porque temos cabelos grandes e fazemos uns solos...mais não somos nada disso nós não fazemos Heavy Metal...nós fazemos Motorhead e sem sombra de duvidas a coisa está bem por ae aonde que eu quero chegar é simples nada me fascina mais do que essa coisa de raiz essa coisa sem rotulo algum vamos lá vamos pegar umas guitarras e vamos fazer uma coisa de verdade uma rock com o coração nada de frescuras e franjas na cara ou qualquer tipo de moda que qualquer prego de esquina aceite. E é o que meus ouvidos me dizem ultimamente ouça mais não use rotulos ouça mais não defina mais por favor não tente inovar nada (RISOS). VIVA 80's

Nenhum comentário:

Postar um comentário