domingo, 7 de junho de 2009

deixe estar...


se chegou até aqui por favor leia até o final.

Ontem foi sabado e eu não postei aqui, por incrivel que pareça no dia boçal que foi ontem eu esqueci de que tinha um blog e de quanto é bom escrever aqui, postar ideias, pensamentos, criticas mesmo que são poucas pessoas que le mais isso não faz diferença pois quem le são pessoas inteligentes e pessoas que tem um pensamento de tal forma parecido com o meu então fica tudo certo e eu fico feliz de postar e saber que essas duas pessoas estão lendo.

O quanto eu te falei...

O vento soprava na minha cara hoje pela manha, aquele frio se misturava com aquela terrivel sensação de angustia e essas combinações meio que estranhas nunca tem bem o seu tal final feliz...

aquela toca da minha blusa verde cobria minha cara tava frio realmente! empatia da minha parte dava fila para os mais desesperados que chegavam ali tentando buscar o seu lugar ao sol! lugar que tá custando chegar pra mim to indo aos maiores becos escuros e ficando por lá mesmo. não tenho sequer alguma luz pra voltar do lugar de pelo menos aonde eu estava as arvores que vejo hoje secas e sem frutos por esse caminho boçal são as mesmas que ah algum tempo me sorriam verdes,verdes e frutosas em caminhos de dias ensolarados em que o sol brilhava quase sempre e que sempre, sempre e sempre me deixavam com um sorriso um pouco timido, pra falar a verdade bem timido mais era um sorriso verdadeiro de quem via brilhar a luz nas estradas que percorria em passos largos em meios a assovios e a lindas canções de amor que palpitava aqui dentro e me faziam de um certo ponto mais feliz. o dia hoje não clareia mais como antes costumava ser nem o sol parece ir tanto com a minha cara a ponto de me fazer brilhar de novo.me sinto esquecido sozinho em um barco no meio da noite sem remos, sem vontade e sem os motivos pra seguir adiante.

Grande abraço Paulo Dutra (clb dos canalhas)

Um comentário: